Blog

09 Canais no youtube sobre piano muito bons

Você atua como produtor de conteúdo para o youtube ou blogs (blogueiro) e está pesquisando por canais de piano e música no youtube? 

Ou está apenas fazendo uma pesquisa para encontrar um canal de piano legal e interessante para você? 

Aqui neste conteúdo, você irá conhecer uma relação de canais no youtube única. 

E por que nós estamos disponibilizando estas informações? 

Porque nós, do escritório Francel Menezes Contabilidade também já precisamos pesquisar sobre este tema e resolvemos apresentar aqui o resultado para facilitar a sua tarefa. 

Nosso escritório é especializado em contabilidade para youtubers e há muitos anos, faz a assessoria tributária e contábil de muitos produtores de conteúdo do youtube (youtubers) e blogs (blogueiros). 

Nossa assessoria contempla a elaboração da declaração de imposto de renda de youtubers, cálculo do imposto de renda dos youtubers, planejamento tributário para redução de tributos, abertura de empresa para youtubers, registro de marca e a assessoria contábil pós abertura da empresa.  

Então, caso você tenha um canal no youtube e precise de um escritório de contabilidade especializado em canais no youtube, já sabe a quem procurar. 

Você poderá entrar em contato conosco através do nosso whatsapp empresarial para esclarecer todas as dúvidas que tiver, pelo número (21) 97254-3286 ou clicando aqui

09 CANAIS DE PIANO NO YOUTUBE

Abaixo, vamos apresentar uma lista destes canais de piano no Youtube que encontramos, com algumas informações resumidas. 

Espero que os dados abaixo ajudem em seu objetivo e claro, caso precisem de mais algum detalhe do canal, basta acessar a própria página dele no youtube para conhecer um pouco mais. 

01. Aprenda Piano Online -> Aulas grátis de piano bem detalhadas, temas como: mapeamento musical, teoria e notação musical. Tudo isso sem precisar sair de casa. Contém 6 mil e 189 inscritos. 

02. Welder Dias Gospel Tutorial -> Canal ensina a tocar piano através de cover tutorial de músicas evangélicas. 

03. Franz Ventura -> Canal de um pianista e compositor que faz suas aulas com bastante humor e música. 

04. Lord Music Academy -> Canal de aulas do Lord Vinheteiro, com aulas de piano, sintetizador, produção e tudo relacionado a áudio. 

05. Master Teclas -> Focado no estudo de piano e teclado, Master Teclas é um canal de música com objetivo principal de oferecer um conteúdo de qualidade para os amantes de teclas.  

06. Felipe Scagliusi -> Canal direcionado para iniciantes e intermediários, mas que desejam levar o instrumento a sério. Não são aulas rápidas, pois as aulas são para quem quer realmente aprender a tocar piano. Contém 148 mil inscritos. 

07. Milo Andreo -> Com aulas fáceis de entender e sem enrolação, músicas famosas, exercícios que vão te ajudar com a coordenação motora. Contém 386 mil inscritos. 

08. Pedro Lopes Piano –> Descrição Youtube: Um espaço aberto para conversarmos sobre música, piano e teclado! Com lives todas as quartas feiras às 21:30 com dicas, repertório e tira dúvidas. Contém 1 mil e 520 inscritos.  

09. Adoração em Cada Nota -> Matheus Maranzatto ensina técnicas de piano e teclado para quem deseja tocar na igreja. Contém 6 mil e 760 inscritos. 

Agora, aproveitando a oportunidade, vamos destacar algumas informações muito importantes para você que deseja iniciar um projeto no youtube ou para você que já tem um canal no youtube ou blog (página de conteúdo na internet) e recebe monetização do exterior (google adsense). 

O conteúdo abaixo é parte de um artigo muito especial que escrevemos para vocês, que pode ser acessado clicando aqui.

9 VANTAGENS EM CONTRATAR UMA CONTABILIDADE ESPECIALIZADA EM YOUTUBERS 

Por que você deve contratar uma contabilidade especializada em youtubers?

Abaixo, iremos relacionar 9 vantagens:

1) Receba orientações de um contador que já teve experiência com diversos outros YOUTUBERS dos mais variados nichos. Experiência faz a diferença. 

2) Pague o seu imposto calculado de forma correta e com código correto. Já recebemos clientes YOUTUBERS que fizeram o cálculo do imposto e pagaram por conta própria, e por fim, ao revisar, identificamos que o cálculo foi feito de forma equivocada e também com o código errado. A apuração de tributos é um trabalho técnico. 

3) Evite o pagamento de juros e multa por pagamento do imposto em atraso. 

4) Evite penalidades da Receita Federal. Caso ela identifique a ausência de pagamento de imposto e caracterize seu caso como omissão de rendimentos, você poderá sofrer multas de no mínimo, 75% do valor do imposto. 

5) Podemos regularizar a sua situação fiscal perante a Receita Federal do Brasil caso você tenha deixado de pagar o seu imposto nos meses anteriores. 

6) Receba orientações corretas de uma equipe atualizada que conhece as normas tributárias específicas que giram em torno da atividade que você exerce. 

7) Conte com profissionais capazes de avaliar e te orientar sobre como exercer a sua atividade e profissão da forma adequada, pagando menos tributos e sem correr riscos tributários. 

8) Receba orientações sobre a melhor forma de ser tributado, de um contador especializado em Gestão Tributária, Gestão de tributos federais, autidoria e controladoria, e ainda, com experiência com YOUTUBERS. 

9) Já regularizamos o caso de centenas de YOUTUBERS. 

Depois de conhecer todas estas vantagens, ficou claro a diferença entre contratar uma contabilidade especializada? 

CONTABILIDADE DIGITAL (ON-LINE) PARA YOUTUBERS 

Ao contratar uma contabilidade digital (on-line) para youtubers, tudo pode ser feito on-line: por telefone, e-mail e whatsapp. 

Conforme informamos anteriormente, atendemos pessoas de todo Brasil. 

Atendemos youtubers, blogueiros, sites, influencers (influenciadores digitais), streamers, gamers, instagramers, facebookers, twitchers, mixers, produtores de conteúdos em geral (youtube, sites, blogs, twitch, mixer e outros), produtores de cursos on-line, afiliados, profissionais de marketing e publicidade, desenvolvedores de sites, aplicativos (apps), softwares, plataformas digitais, e diversos outros prestadores de serviços como profissionais da saúde, engenheiros, arquitetos e etc. 

Caso possua alguma dúvida, fique a vontade para entrar em contato através do nosso whatsapp, de número (21) 97254-3286 ou clicando aqui

Chegamos ao fim… 

O que você achou deste nosso conteúdo? 

Deixe um comentário no final deste nosso post, com a sua opinião. 

Temos muitos outros artigos e conteúdos voltados para criadores de conteúdo. 

Caso tenham interesse em se informar um pouco mais, convido a todos vocês para tomar conhecimento das nossas outras publicações relacionadas à tributação dos empreendedores digitais em geral, que destaco abaixo. 

Nós escrevemos pensando em vocês. 

Contabilidade especializada para YOUTUBER – monetização e ganhos adsense 

Influenciadores digitais (influencers) – Imposto de renda e carnê leão 

Regulamentação da profissão de Youtuber – Projeto de Lei nº 10938/2018 

Carnê-leão atrasado youtubers – (imposto de renda monetização adsense) 

Monetização de streamers – Imposto de renda e carnê leão 

Isenção de imposto de renda Youtuber – monetização adsense 

Ganhos de Youtuber e Blogueiro – Principais dúvidas sobre imposto de renda e contabilidade 

Como declarar ganhos do adsense de youtubers? CUIDADO!  

Contabilidade para desenvoledores de sites, aplicativos e sistemas (softwares) 

Monetização youtuber e imposto de renda – Políticas do Programa google adsense 

Monetização adsense e imposto de renda – Políticas do Programa de parceria do youtube 

Monetização adsense e imposto de renda – Evitem problemas com as Políticas do youtube e com a Receita Federal 

Contabilidade para afiliados (hotmart, monetizze, eduzz e etc) 

_________________________________________________________________________________________________ 

Conte com nosso trabalho. Estamos à disposição para ajudá-los. 

Escritório Francel Menezes Contabilidade 

E-mail: [email protected] 

Instagram: @francelm_contabilidade  

Canal no youtube 

Site: http://www.menezescontabilidade.com.br 
  
Facebook: https://m.facebook.com/Francel.Menezes.Contabilidade/ 

Telefone (21) 2671-9155 

Compartilhar Postagem

Imagem do Autor Escritório Francel Menezes Contabilidade
Acessar Escrito por

Escritório Francel Menezes Contabilidade

Conte com nosso trabalho. Estamos à disposição para ajudá-los. Escritório Francel Menezes Contabilidade Solicite nosso whatsapp por email. Atendemos a todo o Brasil. Telefone (21) 2671-9155