Cursos de marketing digital para quem deseja trabalhar na área
Se você está em busca de 34 cursos de Marketing Digital para quem deseja trabalhar na área, você chegou ao lugar certo.
Aqui neste conteúdo, relacionamos uma lista de 34 cursos de Marketing Digital.
Por coincidência, nós também buscamos sobre termos e outros assuntos relacionados a marketing digital e pensamos em compartilhar uma lista para vocês.
Quem sabe dessa maneira, podemos te ajudar nessa missão.
E por que nós pesquisamos sobre estes 34 Cursos de Marketing Digital para quem deseja trabalhar na área?
Porque o nosso escritório também pesquisa e estuda muito as questões relacionadas à Marketing Digital, principalmente questões de Especialista em UX (experiência do usuário), Growth hacker, Gestor de marketing Digital, Gerente de mídias sociais, dentre diversos outros temas, e resolvemos compartilhar isso com vocês.
Se você é profissional de Marketing, presta consultoria na área de Gerente de mídias digitais com foco em e-commerce, ou é Profissional da área de fintech, ou qualquer outro tipo de parte do Marketing Digital, saiba que a nossa empresa ajuda a organizar e regularizar a sua situação fiscal e evitar as altas multas impostas pela Receita Federal do Brasil.
Orientamos sobre como fazer o cálculo do imposto de renda sobre ganhos recebidos do exterior ou recebidos de outras pessoas físicas pela prestação de serviços como freelancer ou até mesmo serviços contínuos, realizamos todos os procedimentos de cálculo, elaboração e transmissão da declaração de imposto de renda e também a abertura de empresas e registro de marcas.
Então, caso você seja um Growth hacker, Gerente de mídias digitais com foco em e-commerce, Especialista em UX, Gestor de marketing digital, web design ou atue em qualquer outra área de tecnologia e marketing digital, e precise de um escritório de contabilidade especializado em sua área, já sabe a quem procurar.
Você poderá entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp empresarial para esclarecer todas as dúvidas que tiver, pelo Whatsapp (21) 97254-3286 ou clicando aqui.
34 cursos de marketing digital
Todos nós sabemos que a área de Marketing Digital é uma ótima oportunidade para quem quer ingressar no mercado de trabalho. Ainda mais com o avanço da tecnologia, que tornou essa área ainda mais importante para as empresas,
para facilitar seus estudos, separamos uma lista de 34 cursos de marketing digital que relacionamos do blog Rock Content, que sem dúvidas vão te passar muito conhecimento.
Confira o Conteúdo:
1. Produção de Conteúdo para a Web (Gratuito)
A produção de conteúdo é parte do Marketing Digital. Inclusive, é a partir dela que muitos se tornam profissionais de marketing. Esse curso é voltado para quem gosta muito de ler e escrever e gostaria de trabalhar com isso.
Você aprenderá a escrever conteúdos levando em conta a experiência do leitor e o SEO (Search Engine Optimization, ou otimização para mecanismos de busca).
2. Curso de Marketing de Conteúdo (Gratuito)
Um dos braços do Marketing Digital é o Marketing de Conteúdo, de modo que é importante compreender esta área também.
O curso aborda KPIs (indicadores-chave de performance), público-alvo, persona, CMS (sistema de gerenciamento de conteúdo), SEO, divulgação em redes sociais, entre vários outros temas.
3. Blogs Corporativos (Pago)
O curso de Blogs Corporativos aborda o Marketing Digital no contexto dos blogs corporativos.
Com ele, você entenderá como criar um blog, a definição de indicadores-chave de performance, a criação de personas, a aplicação do funil de vendas, a pesquisa de palavras-chave, a elaboração de um calendário editorial, entre vários outros tópicos.
4. Gestão de Mídias Sociais (Pago)
O curso Gestão de Mídias Sociais vai ajudar você a entender como se faz para criar uma estratégia eficaz de posicionamento nas redes sociais.
Além disso, descobrirá quais redes são mais adequadas para a sua estratégia, como acompanhar métricas, como construir autoridade online, como promover conteúdos, entre outros temas.
5. Conversion Rate Optimization (CRO) (Pago)
Um dos principais objetivos em uma estratégia de Marketing Digital é a conversão.
Afinal, quando atraímos pessoas para o conteúdo que produzimos, queremos que elas sigam uma jornada de compra, o que envolve a ocorrência de conversões nesse caminho.
O curso de CRO ensinará você a otimizar a taxa de conversão, de modo que sua estratégia se torne ainda mais eficiente.
6. Marketing Digital para o Empreendedor (Gratuito)
Esse curso é voltado para donos de pequenos negócios e futuros empresários. No entanto, contém temas úteis para qualquer pessoa que queira ter o primeiro contato com o Marketing Digital.
7. Marketing Digital – módulos 1, 2, 3 e 4 (Gratuito)
Esse curso de Marketing Digital do SEBRAE está dividido em quatro módulos, cada um com a mesma carga horária, e todos gratuitos.
Ele aborda o Marketing de Conteúdo, bem como SEO, funil de vendas, jornada de compra, landing pages, definição de objetivos e metas, mensuração de resultados, testes A/B e muito mais.
8. Introdução ao Inbound Marketing (Gratuito)
Ele foca uma das áreas do Marketing Digital, que é a atração do público por meio de conteúdo relevante. Você aprenderá sobre as etapas do funil de vendas e verá dicas de como atrair, converter, vender e analisar.
9. Fundamentos do Marketing Digital (Gratuito)
Nesse curso, você aprenderá a desenvolver uma estratégia de negócios online, bem como ter visibilidade com a pesquisa do buscador, com os anúncios pagos, com as redes sociais, entre outros canais.
10. Gere conteúdo para promover sua empresa (Gratuito)
Nesse curso, o Google se concentra no Marketing de Conteúdo, mostrando como essa estratégia pode ajudar as empresas a atrair tráfego e gerar relacionamento. Ele foca um trabalho baseado no uso de redes sociais e vídeos.
11. Certificação em Inbound Marketing (Gratuito)
Nesse curso, a HubSpot aborda conceitos como criação de conteúdo, promoção em redes sociais, nutrição de leads, entre outros. Quem faz esse curso tem condições de desenvolver uma estratégia de Inbound Marketing.
12. SEO Training Course (Gratuito)
Esse curso de SEO da HubSpot ensina técnicas de link building e construção de autoridade nos buscadores. Além disso, o treinamento explica um conceito que foi desenvolvido pela própria HubSpot: o de topic clusters.
13. Content Marketing (Gratuito)
O objetivo desse curso é mostrar a você como se tornar um profissional da produção de conteúdo. Por isso, ele é voltado para quem tem o objetivo de atuar escrevendo blog posts, ebooks, fluxos de nutrição, infográficos, entre outros materiais.
14. Marketing Digital (Pago)
Esse curso mostra como usar os principais canais online para divulgar um site ou blog. Ele também ensina o aluno a fazer um planejamento de Marketing Digital, conduzir testes para aprimorar campanhas e analisar resultados.
15. Fundamentos de SEO (Pago)
O curso de Fundamentos de SEO da Alura explica o funcionamento do Google e como ele classifica os resultados. O conteúdo inclui técnicas para otimizar um site ou blog para melhorar seu rankeamento nos buscadores.
16. Marketing Digital Completo (Pago)
O curso abrange temas como criação de site, elaboração de estratégias, anúncios pagos, perfis corporativos em redes sociais, testes A/B, Google Ads, pesquisa de palavras-chave, publicidade em vídeo, remarketing e vários outros.
17. Marketing Digital para iniciantes (Gratuito)
Apesar de ser gratuito, é um curso bem completo.
Os módulos incluem temas como jornada de compra, otimização de sites, responsividade, tráfego pago e orgânico, conversão, geração de leads, mídias sociais, entre outros.
18. Planejamento de Marketing Digital (Pago)
Esse curso foca a parte estratégica do Marketing Digital, ensinando o aluno a analisar elementos como mercado, concorrentes, canais, produtos, entre outros.
Ele mostra como avaliar os diferenciais competitivos da empresa, bem como seu público e sua proposta de valor.
19. Marketing Digital (Pago)
O curso de Marketing oferece um treinamento prático para você aprender a fazer divulgação na internet.
Os tópicos incluem SEO, links patrocinados, redes sociais, email marketing, Google Analytics e vários outros.
20. SEO (Pago)
Depois de estudar Marketing Digital, é importante aprofundar seus conhecimentos em otimização para mecanismos de busca.
Uma das opções nesse sentido é o curso de SEO, que aborda conceitos como rankeamento, otimização on-page e off-page, escolha de palavras-chave, análise de concorrência, entre outros.
21. Inbound Marketing (Gratuito)
Esse curso apresenta uma introdução aos conceitos do Inbound Marketing. Ele aborda questões como persona, funil de marketing e conversão, indica ferramentas que são úteis no dia a dia do profissional e sugere conteúdos que podem ajudar o aluno a ampliar seus conhecimentos na área.
22. Digital Marketing (Pago)
O curso explica os fundamentos do Marketing Digital e explica como funciona uma estratégia de conteúdo. Os módulos também abordam o marketing e a publicidade em redes sociais. Você também aprenderá SEO, Google Ads, email marketing, Google Analytics, entre outros temas.
23. Marketing Digital (Gratuito)
Você pode assistir ao curso todo sem pagar, mas existe uma versão paga, mais completa, que inclui avaliações com notas e certificado no final.
Esse curso de Marketing Digital aborda tópicos como SEO, ROI (return on investment, ou retorno sobre o investimento), Google Analytics, Google Ads, SEM (search engine marketing), email marketing, entre outros.
24. Content Marketing and SEO Fundamentals (Gratuito)
Esse curso apresenta os fundamentos de uma das áreas do Marketing Digital, que é o Marketing de Conteúdo. Ele mostra como produzir conteúdo em harmonia com técnicas de SEO, visando a um tráfego orgânico cada vez melhor.
25. Marketing with Ahrefs (Gratuito)
Esse curso foca o uso da ferramenta Ahrefs no marketing. Por isso, ele pode ser mais indicado para quem já entende de Marketing Digital. O conteúdo inclui temas como SEO, pesquisa de palavras-chave e link building.
26. Blogging for Business (Gratuito)
O curso Blogging for Business se concentra em técnicas relacionadas com a construção de um blog, canal que desempenha um papel fundamental no Marketing Digital.
Você verá estratégias que fazem um blog crescer, análise de tráfego, nível de dificuldade de rankeamento de palavra-chave e até como encontrar ideias de conteúdo.
27. SEO Fundamentals (Pago)
O SEO é um dos pilares do Marketing Digital, já que é necessário otimizar conteúdos para que o público-alvo os encontre. Esse curso aborda temas como SERPs (páginas de resultados), intenção de busca do usuário, indexação e algoritmos.
Pode ser uma boa opção depois que você já tiver algum conhecimento sobre o Marketing Digital.
28. Keyword Research (Pago)
A pesquisa de palavras-chave é outro pilar do Marketing Digital, e é por isso que esse tema é útil para os profissionais da área. O curso Keyword Research mostra como avaliar e escolher palavras-chave para uma estratégia.
Assim como o curso de SEO, este pode ser uma boa ideia depois que você já tiver certo conhecimento de Marketing Digital.
29. SEO Training for Beginners (Gratuito)
Esse curso de SEO é voltado para iniciantes, e aborda temas como Google Search Console, Google Analytics, pesquisa de palavras-chave e SEO on-site e off-site. No entanto, é bom procurar um curso de Marketing Digital para obter uma base mais completa.
30. E-commerce Email Marketing (Gratuito)
O email marketing é uma das estratégias que profissionais de Marketing Digital precisam dominar. Ela tem a ver com o uso do email para nutrir leads, prospectar negócios, estreitar relacionamentos, construir autoridade e, claro, vender.
O curso ensina técnicas para aumentar a base de leads, bem como análise de métricas e elaboração de estratégias.
31. Online Marketing Course and Certification (Gratuito)
Esse curso de Marketing Digital inclui certificado e um ebook de 155 páginas com o conteúdo. Os tópicos incluem CRO, SEM, redes sociais, email marketing, marketing de afiliados, geração de leads, entre outros.
32. Content Marketing Course and Certification (Gratuito)
Além de um certificado, esse curso oferece um ebook de 161 páginas com o conteúdo abordado. Ele pode ser uma boa opção para você se seu interesse é focar a produção de conteúdo, trabalhando com redação ou revisão.
O curso inclui tópicos que envolvem criação, otimização, gestão e distribuição de conteúdo, entre vários outros.
33. SEO That Works (Pago)
O curso inclui temas como pesquisa de palavra-chave, otimização de conteúdo, link building, rankeamento, entre outros.
34. Marketing Fundamentals (Pago)
Esse curso de Marketing Digital aborda os fundamentos da área, mostrando como identificar o público-alvo, construir autoridade para a marca, ganhar vantagem competitiva, entre outros tópicos.
Para finalizar e agregar valor à sua pesquisa e profissão, citaremos abaixo as 9 vantagens em contratar uma contabilidade especializada em analista de marketing digital.
9 VANTAGENS EM CONTRATAR UMA CONTABILIDADE ESPECIALIZADA EM ANALISTA DE MARKETING DIGITAL
Por que você deve contratar uma contabilidade especializada em analista de marketing digital? Abaixo, iremos relacionar 9 vantagens:
1) Receba orientações de um contador que já teve experiência com diversos outros analista de marketing digital. Experiência faz a diferença.
2) Pague o seu imposto calculado de forma correta e com código correto. Já recebemos clientes analista de marketing digital que fizeram o cálculo do imposto e pagaram por conta própria, e por fim, ao revisar, identificamos que o cálculo foi feito de forma equivocada e também com o código errado. A apuração de tributos é um trabalho técnico.
3) Evite o pagamento de juros e multa por pagamento do imposto em atraso.
4) Evite penalidades da Receita Federal. Caso ela identifique a ausência de pagamento de imposto e caracterize seu caso como omissão de rendimentos, você poderá sofrer multas de no mínimo, 75% do valor do imposto.
5) Podemos regularizar a sua situação fiscal perante a Receita Federal do Brasil caso você tenha deixado de pagar o seu imposto nos meses anteriores.
6) Receba orientações corretas de uma equipe atualizada que conhece as normas tributárias específicas que giram em torno da atividade que você exerce.
7) Conte com profissionais capazes de avaliar e te orientar sobre como exercer a sua atividade e profissão da forma adequada, pagando menos tributos e sem correr riscos tributários.
8) Receba orientações sobre a melhor forma de ser tributado, de um contador especializado em Gestão Tributária, Gestão de tributos federais, auditoria e controladoria, e ainda, que tenha experiência com analista de marketing digital.
9) Já regularizamos o caso de centenas de empreendedores.
Depois de conhecer todas estas vantagens, ficou claro a diferença entre contratar uma conta contabilidade especializada?
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É que você cresça de forma organizada. Não cresça acumulando riscos.
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Caso tenham interesse em se informar um pouco mais, convido a todos vocês para tomar conhecimento das nossas outras publicações relacionadas à tributação dos empreendedores digitais em geral, que destaco abaixo.
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